27 março 2012

Estrela de Hollywood #C. do 1°C

Tumblr_lyn5toyuf71qfcxpoo1_500_large

No Episodio anterior :
Meg e amigas vão para california
mais, não conseguem nada que esperavam
que era, passar no teste, Meg encontra 
seu amigo Robert, que a tanto tempo não via 
Para ver o Episodio Inteiro Clique aqui (www)

TRIM TRIM TRIM
- Calma calma meu celular esta tocando - fala Clarie
- Alo ? Oque?
- Clarie oque que foi ? - Diz Alice
- Deve ser o namorado dela néh Alice !! - Diz Meg Rindo
- Ou então a descoberta do tesouro ou então um
convite para um teste - Diz Alice fazendo as duas rir
-  Nada disso Meg é Alice a ultima coisa que voce falou é oque é
verdade - Diz Clarie abraçando com rodinha de amigas
- Nem acredito, pode crer eu disse que consiguiriamos - Diz Meg sorridente
- Eu trouxe Capuccin.... - As meninas interrompe Robert o trazendo para a rodinha
- Calma, Calma acham que eu vou ficar aqui assim, junto de meninas? 
- AH para de ser bobo 
- Qual a novidade?
- Fomos Convidadas para um Teste em HOOLLYWOOD - Diz todas juntas para Robert
- Nossa que legal 
- Hã? Nem acredito era para voce ter um infarto de tanta felicidade . É Hollywood Robert 
- Diz Clarie rindo 
- Só não gostei porque voces derrubaram o capuccino que eu trazia para a Meg 
- Oxii, que fofo néh Meg ? Trazendo capuccino assim... 
- É oque tem haver ? - Interrompe Alice - Meniiinas esqueçemos precisamos arrumar nossas 
malas para ir para HOLLYWOOD - Fala Meg
- É mesmo - Diz Clarie e Alice Juntas;
- Meninas eu tenho uma notícia .. - Diz Robert 

Oque será que Robert vai falar? Será que vai dar tudo errado denovo?
Veja nessa Quinta-Feira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'