11 dezembro 2012

Fada Bailarina #02


~ Kon'nichiwa, bailarinas ~ 

Essa webnovela será postada nas terças e sábados, assim fica mais organizado, nesse capítulo Milla, descobre, que existe um novo mundo a sua espera mais nem tudo e como ela pensou, mais assim conhece novas pessoas, Milla terá que se redescubrir, longe de quem ela ama como Louise. 

No capítulo anterior - Milla é largada pela mãe, em um rio, onde navega e conhece Louise que cuida dela, com todo carinho e amor, mais até ela pisar fora de casa e ser parada por um guarda!

- Caalma, calma oque está acontecendo?
- Oque veio fazer aqui fadinha? Bisbilhotar a nossa vida?
- Oque esta acontecendo?
- Saia daqui agora!
- Não minha mãe ela..
Os guardas levaram Milla até um portal azul claro com um brilho muito forte, Milla colocou sua mão e tirou com uma borboleta, Milla estava para entrar enquanto derrepente.. PUFFFFT! Uma coisa a empurrou..
- Quem e você? - Disse Milla assustadoramente assustada
- Stephan, não acredito que você queria entrar naquele mundo Milla!
- Ué me disseram que lá e meu lugar, não devia continuar aqui.. - Disse Milla confusa - Mais, mais como sabe meu nome?
- Me siga..
Milla, e Stephan andaram um tempinho e Milla calada, pensativa e derrepente disparou:
- Aé você andou me seguindo não e Stephan - Falou Milla pisando em um buraco no chão - Que lugar é esse?
- Estou tentando te salvar dos guardas..
- Porque? 
Stephan, olhou para Milla abaixou a cabeça e continuou:
- Porque quero te ver segura..
- Mais você nem me conhece !!
- Conheço o bastante para querer te ajudar.. Você é especial
- Por?
- Ser uma fada bailarina, isso está instinto, minha irmã Samantha também e..
- Porque não me leva para minha casa?
- Porque você mora no centro da cidade, tem um monte de guardas -
- Chegamos! - Disse Stefan!

Desculpa por ser pequeno, então amanhã postarei o outro'






Um comentário:

  1. Agora eu entendi como sou 'lerdinha'
    OMG !,e vc como a ex Lerdinha q n sabia colocar o chat hihi .
    -> KKK', AMO-TE huauhasuhs

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'