17 janeiro 2013

Utilitários - Brushes de Desenhos!


Boa tarde, flores da tarde -q

Nesse final de semana (-de sexta á domingo) Eu vou pra Argentina (-q, então e obvio um dia de sumiço meu aqui, mais vou tentar, me conectar pelo tablet, ou pelo celular (se der rede) e se levar o notbook.Mais caso eu sumir por todos esses dias, tá explicado viu? Vou passar só um tempinho lá, e só para falar que nas férias não fiz nada.. (-Buenos Aires, me aguarde -q?)

Trouxe para vocês alguns brushes, de meninas e acessórios em desenho, eu sou bastante viciada nisso, no meu outro blog que planejo fazer, o banner vai ser cheio delas -q Eu acho bastante original, e claro diferente, elas podem servir para todo tipo de blog, porque também vem ao ar de adolescência  se repararem melhor, mais enfim.. Vamos ver?

Meninas em Desenho - 








Acessórios em Desenho - 




Prontinho, são muitas não? Sinceramente espero que gostem, ah antes que me esqueça os devidos créditos são do: Imagine Só (-mais foi eu que coloquei, tudo do lado do outro -soou preguiçosa-) .. Todas tem plano de fundo transparente, e para ver no tamanho grande -real- clique nas imagens =3


Um comentário:

  1. São lindaaaaaaaaaaas *w*
    Vou salvar algumas aqui !


    Beijos :*

    Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'