12 março 2013

Barbie em as Sapatilhas Mágicas - Online Dublado!


Yoo ~ =>'.'<= ~ 

Voltei, eu voltei mais digo que não será como antes, vou me recuperar da minha ausência aos poucos, vou tentar fazer o blog do meu geito, sem seguir rotúlos nem nada, falando nisso as postadoras resolveram não fazer mais ilustração, acho que isso pode ou não? Acho que nem eu tô sabendo, mais com tanta bagunça que o blog tá. Mais vai se resolver tudo.  =*'_'*= 

Não acreditam.. ~PULA,DANÇA,REBOLA. A Bruubs, acabou de me mostrar meu sonho últimamente,  o filme completo em BR. -q Eu nem assisti mais vou assistir hoje, ainda.. Gente me diga a Bruuh é ou não uma diva? O filme, não está em uma tão boa imagem, e está armazenado pelo YouTube. Peguem as pipocas #partiu #barbie #pink #shoes #cinema #pipoca #keelh; ='*;-;*'= 



2 comentários:

  1. Exagerada não é?... e-e
    Só resolvi dar uma espiada no site da Barbie BR pra olhar a data de lançamento e depois fui cassar no google o filme dublado, abusei do player e fiz download e postei no youtube. '-'
    Deu trabalho por causa dos direitos autorais xD
    Mas não é pra tanto.

    -Kissus ~

    ResponderExcluir
  2. Keelh, vc só foi assistir no lançamento???????? Não acredito, minha amiga tem faz tempo, desde SEGUNDA FEIRA! Aqui lança tudo rápido :s mas eu vou comprar o meu.
    #QueroPinkShoes.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'