23 fevereiro 2016

Barbie e as Agentes Secretas


Olá amores! Por incrível que pareça, estou aqui para postar sobre um filme novo da Barbie, mas quem diria que ia dar uma melhorada? *-*
É claro que não devemos nos precipitar, porque não sabemos como será depois, mas este é realmente muito bom! Ele traz ação e um enredo muito legal, o que o difere dos últimos lançamentos - o único que gostei um pouquinho foi Rock 'n' Royals.

A animação não está ruim, só deveriam melhorar as bochechas delas 'auehaue. E é uma pena terem mudado a dubladora :( a voz da Barbie sempre vai ser Flávia Saddy <3 Resolvi trazer o trailer, os erros de gravação e o videoclipe. Se quiserem ver algumas cenas do filme e o link para assistir completo, clique aqui




4 comentários:

  1. Ainda não tive tempo para assistir, mas verei se assisto neste fim de semana <3 Beijos ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos! Espero que o filme seja bom mesmo *-*

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que saudade da Barbie! Acho que a mattel tá bem fraca em relação a ela ultimamente, pelo visto eles estão se focando mais em Monster High, me dá saudades do tempo em que os filmes da Barbie carregavam mensagens, hoje tá meio forçado, parece que a mattel só faz por "tradição" mesmo. Eu gostei do trailer, o Rock n Royals até me surpreendeu, porque a maioria tava bem ruim. Ansiosa pra ver esse!
    E sim, essas bochechas ficaram estranhas. APSKJSJSH
    See ya~

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'