08 setembro 2016

Barbie em Aventura nas Estrelas

 

Olá honeys! Quero me desculpar da falta de posts, mas o motivo é a Kellen não estar aqui para aceitar os comentários. Eu sinto muito, mas é minha função como postadora atualizar o blog, mas não esqueçam do meu aviso sobre os comentários, ok? Se ainda não viu, leia o texto do post abaixo.

Os novos filmes da Barbie estão mantendo um bom ritmo! Fiquei ansiosa para ver Aventura nas Estrelas justamente porque eu havia gostado de Agentes Secretas, e não me decepcionei nem um pouco! Eu gostaria de salientar que se quiser assistir completo e dublado, já está disponível no Youtube { clique e veja } - corram antes que ele seja excluído, auehaue - Eu amei, amei o filme! Se quiserem ver a crítica no meu blog, clique aqui

Como de costume, aqui deixo o trailer e os videoclipes, Firefly e Shooting Star, ambas músicas muito boas. Existe também a versão dublada, mas eu particularmente prefiro a música em original. Não encontrei os erros de gravação dublados, por isso não incluí na postagem. 




4 comentários:

  1. Eu entendo a ausência da Kellen, mas que bom que você se disponibiliza para postar e manter o blog atualizado. Espero também que ela volte logo!
    Eu ainda não assisti esse filme, mas pelas críticas que estou vendo por aí ele parece realmente bom! Também achei que a Barbie está bonita assim. Eu adorei Agentes Secretas, e esse é um outro detalhe que me faz pensar que o filme seja bom :3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofurinha de blog <3
    Gostei muito do post, eu e minha irmã mais velha amamos e crescemos assistindo isso... Me fez lembrar minha infância,
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
  3. Que legal !Se quiser me seguir no meu blog esse é o link :http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br/ Bjs !

    ResponderExcluir
  4. OI SEGUE MEUS BLOGS QUE EU TBM VOU SEGUIR VOCE!
    http://lojalaeludesign.blogspot.com.br/
    http://layouts-free2017.blogspot.com.br/
    http://barbiemania-laelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'