About



Bem esse mundinho nasceu no dia exato 14 de Janeiro de 2012, antes eu já tive outros blogs, um deles se chamava Barbie Girls, onde eu postava somente filmes para downloads, mas quando minha conta do orkut que estava ligada ao blog BG, foi hackeada eu tive que desistir de bloggar, para mim foi bem dificil, tipo ''quem tão lesada como eu iria colocar o seu nome e o seu sobrenome como senha''/q. Assim, passou-se algum tempo e eu fiz o Barbie Meu Mundo Pink, mas um blog plagiou e ele não desistia então a resposta foi tirar o ''Meu'' e deixar só Barbie Mundo Pink, ou seja quando essa mudança aconteceu o número de seguidores triplicou, é isso meu deus, e coisa de outro mundo.. Os comentários, os leitores, essas pessoas amáveis que existe na blogosfera, o sentimento de poder se expressar -ser você mesma- Ouvir e conhecer fãs loucas pela Barbie contando suas histórias, ai esse mundo e perfeito!! Eu espero ficar aqui por mais muitos e muitos anos
 ''Os melhores momentos na minha vida foi proporcionado por meu pequeno mundinho pink''



Eu sou Kellen, conhecida no mundo virtual por Butterfly (sim, me chamam dessa personagem, por eu tenho os olhos castanhos e o cabelo loiro escuro) Também sou chamada de Keeth, ou Keelh, eu tenho duas irmãs que considero uma das melhores do mundo , minha mãe que é minha melhor amiga em qualquer situação e, meu pai que é um heroi <3 Eu sempre fui muito timida, nerd e enturmável, não me dou bem com qualquer pessoa, por isso tenho poucas amigas, mas as que eu tenho considero as melhores, o blogger me ajudou nisso, ele me fez ser mais quem eu sou, e me fez crescer bastante em questão á vida, além de me fazer conhecer pessoas incríveis que hoje em dia posso chamar de ''amigas''. Eu sou do sétimo ano, em uma escola estadual, eu sempre gostei de estudar, mas odeio ir á escola -poderiam dar aulas pelo computador não?- Adoro matemática e ciências e tenho algum problema com Geografia, sou meio retardada e gosto de fazer as pessoas que estão ao meu lado rirem, eu choro por qualquer bobeira e rio por qualquer bobeira também, o meu maior defeito e o orgulho, odeio ser passada pra baixo, e também odeio ver uma pessoa que se acha passando a outra para baixo, acho que todo mundo e igual todo mundo e não existe pessoa superior, se o mundo for disso, por favor sou um extra terrestre. Enfim, prazer!






5 comentários:

  1. Amo a Barbie,
    ela é linda..Quais são as regras para parceria?
    Poderia me informar:http://bloguinhodalekinha.blogspot.com/
    Bjs aguardo sua resposta.
    P.S:Estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. uau!eu também sou baixinha.....kkkkk.quantos ano vc tem?

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog ♥
    Aceita afiliar ?

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'